EDITORIAL

Autores

  • José Araujo Avelino

Resumo

Caros leitores,


Com muita satisfação, apresentamos aos senhores a terceira edição da Revista de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito da Seguridade Social, para que possam desfrutar e acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos nossos autores.
Nesta edição, disponibilizamos vários artigos produzidos por alunos e professores da área do direito, bem como de profissionais de outras áreas, sem, contudo, desviar das áreas temáticas da revista.
Destacamos, nesta edição, as pesquisas empíricas, realizadas pelos estudantes do curso de direito da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, do Campus XIX (Camaçari-BA) e, do Campus XIII (Itaberaba-BA), bem como, de pesquisadores dos países como Uruguai e Colômbia, que submeteram seus trabalhos a presente revista.
Sem dúvidas, são trabalhos de importância impar e que vão contribuir com o conhecimento de todos.
Desta forma, agradecemos a todos os autores, pelos esforços dedicados, para que esta edição pudesse a ser disponibilizada em acesso livre.
A nossa missão é pela busca da excelência dos trabalhos aqui publicados, objetivando, uma avaliação condizente pela qualidade da pesquisa realizada pelos nossos autores.
Assim, conclamamos à difusão irrestrita desta revista, bem como os trabalhos disponibilizados como forma de difusão do conhecimento.
Por fim, informamos que esta revista, recebe trabalhos de interessados em qualquer época, sendo, a publicação bimestral nos meses de junho e dezembro. Os interessados em publicar, devem conhecer as regras estabelecidas pelo Regulamento disponibilizado no site.

José Araujo Avelino
Editor e Coordenador Científico
Contato: revista@laborjuris.com.br

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-06-01

Como Citar

José Araujo Avelino. (2020). EDITORIAL. Revista De Direito Do Trabalho, Processo Do Trabalho E Direito Da Seguridade Social, 1(1). Recuperado de https://revista.laborjuris.com.br/laborjuris/article/view/45